SESSÃO SÃO MIGUEL

por sjo — publicado 04/09/2014 11h16, última modificação 29/06/2018 17h30
Sessão Ordinária realizada da Comunidade de São Miguel.

Mais uma descentralização do Poder Legislativo Ourense, desta vez a Câmara foi até a comunidade de São Miguel, interior do município de São José do Ouro.

Participaram da Sessão Ordinária os Vereadores: Presidente: Leônidas Giacometi, Vice-Presidente: Antonio Carlos Mazutti, Secretária: Edoete Gandin Vanz, Hélio Carniel, Jairo Ribeiro, Maria Maciel Matos, Orli Carlos da Costa, Valentim Gelain e o Suplente Emílio Antonio Mottin. Também se deslocaram os Servidores do Poder Legislativo e da Rádio Regional a qual fez a transmissão ao vivo.

Na Sessão Ordinária foi aprovado um Projeto de Lei de origem do Poder Executivo e diversas proposições de origem dos Vereadores.